segunda-feira, 23 de abril de 2012

TO CANSADO DE VIVER

CANSADO DE VIVER...

O que fazer quando em um certo dia percebemos que crescemos.
O que achava que seria para sempre na verdade era só uma fase da vida.
O amigo de infância que se afasta EM DADO MOMENTO DA VIDA, aquela pessoa que pensava que era a minha cara metade e que sem ela não viveria.percebemos que podemos seguir em frente sem ela sobreviver. Muitos de nós não conseguimos porque nos deixamos viver no calor da emoção e não viver ciente da realidade de que aquela pessoa que muito amamos, gostamos foi-se, é difícil aceitar mas temos que seguir em frente porque a vida ela da mesma forma que nos da ainda que passe varias décadas ela nos tirara porque nada levaremos deste mundo nadaa.
Pessoas que a vida leva de mim e coloca na vida de outras pessoas e que com certeza trará um presente para o amanha.

O que dizer de todos os sonhos desde a minha criação e de adolescente, que tenho na mente e que simplesmente percebo que são apenas sonhos e que a sociedade vai criar barreiras pra impedir que sejam realizados mas o que vai determinar serão as minhas atitudes..

Muita coisa esta por vir no meu caminho como ah: alegria, tristeza, amizades F/ V, amores F/ V,vidas na minha vida vem e vão e virão. Espero estar preparado para os obstáculos e as dificuldades que estarão ao meu lado para sempre enquanto eu conseguir respirar.
Mas sei que sou o que sou e não mudarei facilmente. Tentar evoluir para alguém' melhor seguir em frente e observa os resultados da minha própria personalidade...

Sem comentários: