terça-feira, 10 de janeiro de 2012

NÃO AGUENTO MAIS DESISTO!

Lutas, perseguições, problemas por de trás de situações que deixam'nos confusos, situações complicadas na vida do ser humano' na maioria dos acontecimentos levam o ser humano a se degolar, porque mediante aquilo que muita das vezes passamos, o sufoco é tão grande que os corta a visão e ñ deixa o ser humano olhar pelas outras maneiras de lutar, o pensamento vira em volta da solução mais rápida para colocar um fim a tal situação.
Esquecem que tudo isso faz parte da vida, tem um ditado que diz: Quando tiverdes entrado na terra e tiverdes plantado toda qualidade de árvores para delas comerdes, tereis o seu fruto como incircunciso; por '3'anos ele vos será como incircunciso; dele não se comerá.  Levítico 19:23
Quer dizer, no meu ponto de vista,a um tempo determinado por cada situação, mediante a nossa convicção e a disposição de encarar a situação e nela colocar um ponto.
Tem como um comandante enviar alguém que nunca foi para guerra com uma media metralhadora desmontada perante o inimigo., que você acha que aconteceria com ele....
Fomos colocado ao mundo com um único propósito," algo que você tem de se perguntar, daqui a X anos como é que eu serei lembrado....? 
Já pensaste em abandonar algum compromisso, algo muito importante antes de teres terminado só porque estava difícil?
Já te viste a desistir de uma grande situação, só porque a mesma mostrou-se maior do que você, quando estava disposto a solucionar?
Talvez muitos de nós já tenhamos passado por alguma dessas situações. O de desistir de algo, de algum intento, de algo previamente planeado.
Algumas vezes o motivo é o cansaço, outras o desestimular, ainda pode ser a falta de perspectiva... Seja qual for a causa, o resultado é sempre o mesmo: missão inacabado.
Nosso livre-arbítrio nos permite tal acção, mas a resposta da vida será sempre a mesma: em algum momento, nos encontraremos novamente com o compromisso, ou as situações citadas a fim de concluí-lo.
Quanto mais quisermos colocar um fim fácil a situação adiada, mais tormentos e dificuldades, e mais energia nos vai exigir para concluirmos o que começamos.
O tempo difícil nós o fazemos, quando plantamos aquilo que achamos que é melhor para nós, a fim de nos livrar-mos de certos acontecimentos que tememos.
Eu posso nunca ter ido a guerra, mas se o comandante me da uma destas:
Rapidamente te sentes forte e motivado, e disposto a concluir o que deste inicio.
Medite bem nesta MENSAGEM...
Tamos juntos

Sem comentários: