sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A LOJA DE DEUS

Entrei e vi um anjo no balcão. Maravilhado lhe disse:
- Santo anjo do Senhor, o que vendes?
Respondeu-me: todos os dons de Deus.
Perguntei-lhe: custa muito? Não, tudo é de graça.
Contemplei a loja e vi jarros de vidro com fé. Potes de esperança, caixinha de salvação e sabedoria.Tomei coragem e pedi:

_ Por favor, quero muito amor de Deus, todo perdão dEle, muitos vidros de fé, bastante felicidade, uma grande porção de sabedoria e salvação eterna para mim e para minha família.
Então, o anjo do Senhor preparou um pequeno embrulho que cabia na mão.
E eu disse:
_É possível estar tudo aqui?
O anjo do Senhor respondeu-me sorrindo.
_ Meu querido, na loja de Deus não vendemos frutos, apenas sementes.”

Escrito por:Nayara thattyanii

Sem comentários: