quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

FAÇA A SUA ESCOLHA

Hoje levantei mais cedo do que o habitual e no chuveiro fiquei pensando nas coisas que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite, afinal de contas o dia tem 24 horas para todos.
Então comecei a orar assim: ..."Senhor, sei que é minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje...
Posso reclamar porque está chovendo, ou agradecer as águas por lavarem a poluição de mas atitudes tomei ao longo da minha vida e o reflexo do que ela o é hoje.
Posso ficar triste por não ter dinheiro, ou me sentir corajoso para administrar as minhas poupanças, evitando o desperdício.
Posso reclamar sobre a minha saúde, ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria, ou posso ser grato por ter nascido.
Posso reclamar por ter que ir trabalhar, ou agradecer por ter trabalho.
Posso sentir tédio com o trabalho doméstico, ou agradecer a Deus por ter um tecto que abrigue minha família e meus pertences.
Posso lamentar decepções com amigos, ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.
Se as coisas não saíram como planeei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia esta na minha frente esperando para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma ao meu dia.
Onde tudo depende só da minha escolha em forma de oração"

Faça a melhor escolha para depois ñ arrepender-se e querer voltar atrás ou colocar a culpa a quem ñ devemos.      FAÇA A SUA ESCOLHA

Sem comentários: