segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

FAÇA A SUA ESCOLHA !

A vida é um aprendizado constante. Temos a oportunidade de aprender com nossas experiências de vida e também com a maneira de viver dos outros. Aprendemos com tudo o que vemos, ouvimos e sentimos. Essas experiências podem ser muito agradáveis e algumas vezes nem tanto.Enquanto passamos por nossas experiências, chegamos a compreender se gostamos muito ou pouco de algo, ou até mesmo se não gostamos. Isto se refere à alimentação, roupas, atitudes, pessoas, músicas, desportos e experiências profissionais. Temos o livre arbítrio para escolhermos tudo isso.

Podemos decidir se nos alimentaremos com algo que gostamos ou não, se utilizaremos camisa de cor azul ou branca, se nos expressamos abertamente ou mais reservada, se ouvimos músicas clássicas ou rock, se jogamos futebol ou vôlei e se trabalhamos com pessoas, máquinas, animais, etc.
Tudo isto faz parte do relacionamento para com o ser humano," aqueles que consideramos como grandes amigos, melhores amigos", em certos momentos da nossa juventude apanhamos uma rasteira sem mesmo saber quem nos deu, devido a falta de valor ou atenção que ñ demonstramos sobre aquela pessoas que encaramos como um certo problema para nós quando não damos a elas a devida atenção para expressar o seu valor...
Normalmente quando escolhemos um amigo, namorado, esposa etc., temos de ter a devida noção que estamos a fazer algo que nós mesmos achamos que é melhor para nós. Mas mesmo dentro desta escolha quando algo corre mal porquê que temos sempre a tendência de colocar a culpa em outras pessoas que nada tiveram a ver com as nossas escolhas, principalmente Deus em tudo o que nos acontece queremos logo colocar a culpa nele, quais são os proveitos que já pudeste tirar das tuas escolhas até hoje?

Uma escolha é igual a uma vida/ou/morte ' para nascer temos de esperar 9-meses Eee ainda assim muitos(as) não chegam a sair da barriga' e para morrer olha o que ñ precisamos fazer muita coisa. Portanto sejamos decisivo nas nossas escolhas e ñ te escondas por um calor de emoção ou sentimento.


TAMOS JUNTOS...

Sem comentários: