terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Eu sou o Ronald, você já deve ter ouvido falar da minha história; eu era infeliz, nem era para eu estar vivo agora.
Mas fui resgatado pela Supra e enfrentei todos os problemas e as dificuldades e sobrevivi, sou deficiente, mas sou feliz e me viro bem dentro de minhas limitações.
Procuro um lar definitivo. Alguém que esteja aberto para receber todo o amor que existe em meu coração. Essa pessoa terá de ser paciente, pois eu não venho com manual de instrução e cuidar de mim será uma grande descoberta.
Não é complicado, eu até tenho um carro, pequeno, mas minha tia Kelly está providenciando a troca já.
Só preciso de um lugar liso e coberto para que eu possa viver feliz para sempre, até o dia em que chegar minha hora. Mas estou cheio de vida e energia.
Tenho uma linda história de superação para contar:

http://www.youtube.com/watch?v=R0nE-fxJsG8&feature=player_embedded
 

Sem comentários: