quarta-feira, 20 de março de 2013

REFLEXÃO DA VIDA

As historias são sempre algo que comovem as pessoas de tal maneira que é até algo arioso de se ver, com isso as pessoas acabam sempre pensando no que viram.
Algumas novelas de hoje em dia os autores  procuram mostrar para os seus telespectadores como é se superar na vida , como é difícil estar ao lado de uma pessoa com dificuldades tanto mental quando física.

É sempre difícil e essas novelas vem colectando historias com que façam as pessoas reflectirem e verem que a vida não é como pensam. Muitas pessoas querem suicidar-se para não ter que viver, devido a situações que se ocorreram e marcaram aquela pessoa, porém com estas historias reforçam-se e ganham energia para viver.

Assim as pessoas lêem historias em revistas, Internet,  jornais para terem mais motivação para viver. Veja a historia abaixo.
Uma história para reflectir sobre a vida



Um menino estava tentando empurrar um armário com toda a sua força, porém como ele era pequeno e não tinha forças suficiente para isso, o armário não se movia nada, não adiantava a posição que ele estava e nem o quanto de força ele fazia.

Eis que surgiu o seu pai e perguntou ao filho se ele estava usando toda a sua força. O filho respondeu que sim, mas o pai retrucou dizendo que ainda não tinha pedido a ajuda dele, então não estava usando toda a sua força.
Esta historia é muito simples, mas que tem um grande sentido. Mostra que por mais que você pense que está  a lutar com as suas forças sempre existirá alguém para te ajudar e assim fazer com que a sua força cresça mais ainda.
Inúmeras pessoas precisam desta ajuda, mas não tem por que não tentam, ou seja, na historia aparece o pai, mas na vida real pode ser um amigo, ou até mesmo um desconhecido, uma pessoa que você confie muito e até mesmo o seu próprio pai.

Sem comentários: