quinta-feira, 7 de março de 2013

MANIA QUE AS PESSOAS TEM EM JULGAR OS OUTROS.!.


  OPINIÃO DEFINIDA DE UM LEITOR, TOME NOTA.


Uma nova e suave abordagem para superar os nossos problemas. Conheça os relatos de pessoas cujas vidas mudaram e cujos sonhos tornaram-se realidade ao conhecerem o seu próprio poder interior de mudança com a Programação Linguística.

Este blog é uma nova ciência que estuda o funcionamento da mente com resultados palpáveis e algumas vezes surpreendentes. Ele oferece técnicas eficazes para uma grande variedade de problemas: hábitos indesejáveis, culpa, desgostos, emagrecimento intelectual, maus tratos, excesso de autocrítica, vergonha e fobias.

Este blog também aponta caminhos para melhorar a auto-estima, os relacionamentos, diminuir a dependência, criar motivações positivas, eliminar reacções alérgicas, promover ou favorecer a auto-cura.

Procure um capítulo que lhe interesse. Cada caso descreve o que aconteceu com um leitor ou um participante deste blog.

Se te encontras cansado de aceitar as coisas como elas são, e desejas coisas boas da vida, para a tua família e as pessoas que lhe são importantes, dedique a tua atenção, medite bem e a tua opinião e gratificante.

Não existem pessoas vazias, sem interesse, sem algo para dizer, um ensinamento para trazer. Mesmo os que praticam o bem nos mostram, de maneira triste, claro, quão bom é o nascer e o pôr-do-sol e a diferença que o bem pode fazer.

Os que nunca mudaram a primeira ideia que tiveram de alguém são raros, senão mesmo inexistentes. Bom quando é do lado positivo, algo desagradável torna-se bom, uma descoberta que nos enriquece. Há decepções também, infelizmente. Mas se não cavarmos, jamais saberemos; se não nos colocarmos em posição neutra ou não reconhecermos a necessidade de talvez ter que mudar de ideia, nunca nos daremos a oportunidade de crescer um pouco mais nos relacionamentos humanos.

O texto de hoje, um pouco longo, fala das etiquetas que colamos aos outros. Penso que todos fazemos isso, infelizmente. Mas só os sábios e mais abençoados voltam atrás, olham mais vezes e se permitem mudar de ideia. Evitar julgamentos precipitados faz parte do nosso enriquecimento pessoal, da qualidade de relacionamento que oferecemos e da que recebemos. Dar oportunidades e rever valores e conceitos é buscar harmonia em Deus, com o universo, com o meio em que vivemos..

Sem comentários: