terça-feira, 16 de agosto de 2011

COMO LIDAR COM AS SITUAÇÕES!!!

 Deus coloca nas nossas mãos um mala com algumas ferramentas. Cabe a cada um de nós saber utilizá-las em cada situação. Deus prepara-nos para viver com o muito e com o pouco, em ambiente frio e em ambiente quente, com o hipócrita e com o sincero, ... E tanto numa situação como noutra temos que saber agir da mesma forma, ou seja, com paz, tranquilidade, certos daquilo que somos e a quem servimos, certos, sobretudo, da nossa vitória.

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo" (Efésios 6.11).



"E que em nada estais intimidados pelos adversários. pois o que é para eles prova evidente de perdição é, para vós outros, de salvação, e isto da parte de Deus." (Filipenses 1.28).

Jesus durante o tempo que permaneceu na terra, também passou por diversas situações, do seu agrado e outras não. Porém nunca se sentiu só, pois o Pai estava e esteve sempre com Ele.
Deus é connosco e sopra sempre ao nosso ouvido, orientando-nos, fazendo utilizar as diversas ferramentas...

Escrito por: Vanessa Jorge.



A sabedoria é o nosso martelo, a prudência será o nosso prego quando o homem cria vida com o nosso trabalho a coragem nunca o abandona."
Ass: Nelaço De-Jullian
 





   

2 comentários:

JHOVENLAYNE disse...

muito bacana .......pois mostra q o q vai nos diferenciar diante das situaçoes adversas quando aprendemos a agir em cada situaçao com sabedoria e entendimento ..................

JHOVENLAYNE disse...

muito bacana mesmo .............