quarta-feira, 1 de julho de 2015

EU ESCOLHI ISSO E DAI?!



Engraçado e a forma que encaramos cada sentido da vida. Hora estamos bem e do nada nos entristecemos por relembrar das voltas que a vida já nos deu. Metemos-nos a meditar na vida a relembrar os bons momentos, porque hoje em dia já são tantos os maus que nem se precisa pensar. A vida e tão boa que muitos de nós procuramos extrair o pior dela sem nos questionarmos o dia de amanhã, quando as coisas não vão bem e da-se conta da asneira que continuamos a fazer.

Jovens de hoje em dia conseguem ser tão ridículo que acham que vivendo com em fantasias acham que estão a viver o melhor dia das suas vidas.




 9 anos atrás quando me achava o tal por estar no meio de delinquentes (EU) fui um deles, beber sem noção, noites atrás de noites em festas, fazer confusão entre grupos em que muitos tombaram, drogas, enfim., sem dar conta da realidade da vida., dentre muitos do meu grupo que morreram um deles ficou marcado nas partes mas intimas da minha consciência., Um amigo de apenas 17 anos naquela altura de boa família, sereno mas gostava de estar naquele meio para tentar preencher algo que ele achava que lhe fazia falta quando na verdade estava a cavar a sua sepultura... lembro-me como se fosse hoje, fomos lutar contra os nossos maiores rivais fomos a pé éramos uns 15 decidimos na hora, do nada sem avisar os restantes em media só da cidade éramos mas de 100., quando chegamos no território inimigo encontramos os nossos rivais juntamente com o grupo superior deles, ñ houve luta porque sabíamos que íamos ser atropelados por eles estarem na maioria houve logo troca de tiros durante uns 3mts, vimos que não dava resolvemos bater em retirada enquanto corríamos a fugir eles ñ paravam de disparar sobre nós este rapaz levou um tiro do pé , perguntaram-lhe se estava tudo bem porque estava a diminuir o ritmo e ele disse estou fixe e fresco cm mais 2 tiros acertaram na cabeça e na nuca ele simplesmente tombou, nosso lema era proteger os nossos até a hora de cair, a chegar no nosso território paramos de ser perseguidos avisamos aos restantes do grupo fomos buscar o corpo do nosso querido irmão foi uma cena chocante ver um rapaz novo com uma vida pela frente todo encharcado de sangue... Depois dai foi guerra atrás de guerra com raiva por vendeta, muitos de ambos os lados tombaram, outros tiveram que fugir do país por serem procurados pela policia, outros decidiram abandonar essa vida inclusive (EU) desde o momento em que alguém chegou pra mi e perguntou-me o que eu queria ser na vida! Fiquei sem chão, sem saber ao que responder, desde estes acontecimentos procuro ser diferente todos os dias.

Não te mates com os teus vícios antes pense que tens uma vida pela frente e que em meio as dificuldades que hoje carregas a sempre uma porta pronta a se abrir para ti e só fazeres a escolha certa.

Não consulte os seus medos, mas sim as suas esperanças e sonhos. Não pense sobre suas frustrações, mas sobre o teu potencial não desenvolvido. Não se preocupe com os fracassos, acredite naquilo que você ainda realizará.

Sem comentários: