quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

S.V Já PREPARASTE ALGUMA CENa!

Muitos só pensam em testes; casa própria; carros; empregos; e eu me questiono em ter você; estagnado e sentindo-me derrotado. Pensei que eu ia sujar a minha mão cortando o nosso bolo de casamento; sim; sonhei alto sem ter asas. Aqui em casa fiquei  a pensar em tantas palavras bonitas só para te agradar;  escrever uma carta só para te emocionares; te chamar de bearfour só para você me chamar de lindo também. Logo depois vejo que tudo acabou; sua pele; seu cheiro; seu sorriso; hoje está apenas na minha mente; alguém que ama de verdade é como um cãozinho adestrado que faz de tudo para não magoar quem se ama; mas no final acaba magoando de certa forma. Você não tem culpa; eu ainda estou a viver a era do Romantismo; amor impossível; mas tenho raiva porque acabou; e não quiz que tivesse acabado; Meus Deus quanta maldade comigo; eu pago pena por amor impossível. Eu fico me perguntando o que fazer para te agradar? O que fazer pra você gostar de mim de novo? Onde foi que eu errei? Mas na verdade eu não errei; o meu problema foi te achar perfeita de mais; te sentir demais, afinal Você era a minha estrela. Muitos querem dar conselhos dizendo pra mim esquecer o meu amor; mas esquecer como? Não há conselho que te coloque em pé novamente; a gente não é burro por amar demais; é como se eu tivesse pagando pelos pecados que eu não cometi. Rezo pela tua saúde; rezo também para que eu me mantenha firme no dia que eu te ver com outra pessoa. Quem sabe um dia eu cresça e te esqueça; o seu Adeus dói em mim até agora; sem você eu não sou ninguém; mas por enquanto; vou ficar sozinho aqui esperando você voltar ou quem sabe eu encontre um novo amor já que a saudade não me deixa em paz. Você disse \"Adeus\; e eu não consegui dizer o mesmo pra você; porém: \"Feridas hão de sarar; e eu hei de ser feliz; sem você; sem ninguém espero alcançar mil estrelas para poder te dar a lua.

Sem comentários: