sexta-feira, 8 de julho de 2011






Por que o sangue de Abel clamou? Por que o sangue de Abel segundo Deus disse a Caim tinha voz?

"A voz do sangue do teu irmão clama a mim desde a terra." (Gn 4:10)

Afinal quando é que o nosso sangue tem voz diante de Deus?

Quando aprensentamos a Deus o perfeito sacrifício. E por que pra Abel não foi difícil fazer isso? Por que o mais difícil que é se submeter a vontade de Deus, negar suas próprias vontades ele já havia feito, ao passo que seu irmão não. Tanto que Deus disse a Caim: se bem fizeres, não haverá aceitação para ti? E se não fizeres bem, o pecado jaz à porta, cumpre a ti dominá-lo.

Se sua vida já está no altar, já era! Não será difícil obedecer a voz de Deus no que Ele lhe pedir, e seu sangue como o de Abel terá voz, o seu sangue vai clamar por você, o seu sangue vai gritar por você, quando você subir no altar ainda que em silêncio, sem dar um grito, seu sangue vai gritar espiritualmente fazendo Deus aparecer como apareceu quando o clamor do sangue de Abel chegou até Ele. E é nessa fé, buscando essa diferença que nós estamos.

Não esqueça que essa revolta tem que permanecer em você, porque se acabar essa campanha e você NÃO MANTER essa revolta o efeito surtido na sua vida não será o esperado, aprenda a sustentar essa revolta sempre.

Sem comentários: