quarta-feira, 25 de maio de 2011

TODA TERRA CELEBRA A TI.

A sabedoria nos diz que precisamos cultivar relacionamentos que nos levem a algum lugar, e não que nos impeçam de chegar. Pois todo relacionamento está sempre levando você para mais perto ou mais longe de Deus.
Não podemos enxergar nossos relacionamentos com os olhos da emoção, mas com os da razão.

                                                            ATOS-12
1-E por aquele mesmo tempo o rei Herodes estendeu as mãos sobre alguns da igreja, para os maltratar;
2-E matou à espada Tiago, irmão de João.
3-E, vendo que isso agradara aos judeus, continuou, mandando prender também a Pedro. E eram os dias dos ázimos.
4-E, havendo-o prendido, o encerrou na prisão, entregando-o a quatro quaterno de soldados, para que o guardassem, querendo apresentá-lo ao povo depois da pascoa.
5-Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus.

6-E quando Herodes estava para o fazer comparecer, nessa mesma noite estava Pedro dormindo entre dois soldados, ligado com duas cadeias, e os guardas diante da porta guardavam a prisão.

7-E eis que sobre veio o anjo do Senhor, e resplandeceu uma luz na prisão; e, tocando a Pedro na ilharga, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa. E caíram-lhe das mãos as cadeias.

8-E disse-lhe o anjo: Cinge-te, e ata as tuas alparca. E ele assim o fez. Disse-lhe mais: Lança às costas a tua capa, e segue-me.

É a prova que em meio a tribulação, os problemas, as decepções, que se perseverares, pode até demorar o anjo estará Intercedendo a teu favor a Deus.
E Cristo te livrara...


Por que tantas vezes estamos prestes a conquistar a tão almejada vitória e acabamos falhando? “A vida é cheia de possibilidades que levam o ser humano a ultrapassar seus limites e a vencer os desafios. No entanto, para vencer as batalhas, é preciso manter uma atitude positiva, ter obstinação, persistência, disciplina e muita paciência".

Sem comentários: